1. Contato:
Caso tenha algum problema com seu produto seja arrependimento, produto apresentando problemas ou comprou e não serviu, entre em contato portando o número da nota fiscal ou pedido e relate o acontecimento através dos seguintes canais:
2. Prazo de garantia:
O prazo para devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto nas compras online.
Os pedidos de desistência da compra serão aceitos desde que:
a) sejam feitos no site ou por contato direto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam cumpridos, não aceitaremos o cancelamento da compra.
Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Caso haja a constatação de mau uso, negligência, quedas, acidentes ou outras situações que não estejam relacionadas a defeitos de fabricação. Não aceitaremos o cancelamento da compra.
Após este período entre em contato diretamente com o fabricante. Abaixo segue os links para contato:
Visite nossa página de Perguntas e Dúvidas Frequentes cliando AQUI.
Agradecemos por escolher a ELEFANTE BRASIL e estamos à disposição
paraqualquer esclarecimento adicional. 🐘🇧🇷